O que está buscando?

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS DE ARTES CÊNICAS E MÚSICA

As inscrições para os projetos devem ser feitas até 31 de março.

 Por: Núcleo de Gestão de Conteúdo e Criação
14/02/201717:41- atualizado às 12:10 em 31/03/2017

O SESI-SP abre seu Edital de Chamamento 2017 para seleção de projetos culturais nas áreas de artes cênicas e música, dia 1º de março. Poderão ser inscritos projetos de espetáculos de teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances, teatro de rua, teatro de bonecos e formas animadas, criados para espaços alternativos, para os públicos adulto, infantil, infantojuvenil e juvenil. No caso de música, os mais variados gêneros em suas vertentes popular e erudita em formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais.

Os selecionados integrarão a programação cultural da unidade em apresentações ao ar livre ou em espaços alternativos adaptáveis. A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade e região. O SESI-SP tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso à cultura, identificando projetos artísticos para públicos de todas as idades, bem como incentivar e difundir a multiplicidade e a diversidade das linguagens e tendências artísticas.

 

Os interessados deverão enviar os projetos de artes cênicas e música conforme os prazos estabelecidos, exclusivamente via Correios, para o endereço da unidade com a especificação Edital de Chamamento 2017 – Modalidade (teatro ou música) escrita no item de informação do destinatário.

 

Observações:

  • Serão desconsideradas as inscrições postadas fora do prazo de inscrição –o SESI-SP utilizará o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio;
  • Serão excluídos os projetos cuja documentação estiver incompleta – ler edital na íntegra com relação às condições e requisitos técnicos descritos para apresentações das propostas;
  • A documentação dos inscritos não será devolvida aos proponentes.

 

CRONOGRAMA

 

Projetos

Prazo de
inscrições

Divulgação
dos resultados

Território SESI-SP de Arte e Cultura | Teatro e Música

De 1º de março a 31 de março de 2017

15 de maio de 2017

 

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD


Mais informações pelo e-mail hilda.souza@sesisp.org.br

 

Leia também