O que está buscando?

Alunos da Escola Sesi de Regente Feijó realizam carnaval da solidariedade

Entidades locais foram beneficiadas com a doação de itens de higiene pessoal

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
23/03/202216:36- atualizado às 09:35 em 24/03/2022

Carnaval é momento de alegria, de festa e de diversão, certo? Com certeza! Mas para os estudantes da Escola Sesi de Regente Feijó, também é momento de reflexão e de ações solidárias. Por isso, durante realização de atividade interdisciplinar, que integrou as diferentes áreas do conhecimento, eles promoveram a arrecadação de itens de higiene pessoal que foram doados no último dia 16/03 para o Abrigo de Idosos e para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

 “Neste momento, até por ainda estarmos enfrentando a pandemia, nossa equipe resolveu propor esta ação solidária aos nossos alunos, e a adesão foi muito bacana. Mais do que comemorar e se divertir, eles tiveram a consciência de que é preciso olhar ao redor e perceber que muita gente precisa de ajuda e que muitas vezes nós podemos contribuir de alguma forma”, explicou a diretora Adriana Gimenes.

 

 Entre os itens que foram arrecadados e doados para as instituições regentenses estão o sabonete, sabonete líquido, creme dental, fralda geriátrica e infantil, xampu, toalhas umedecidas entre outros. Os produtos já foram doados e serão destinados de acordo com as suas respectivas demandas.

Leia também