O que está buscando?

Banda Rubber Soul Beatles realiza show gratuito no Sesi Prudente

Apresentação do grupo que já rodou o mundo marca reinício das atividades culturais na unidade

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
18/09/202310:47- atualizado às 10:47 em 18/09/2023

 

O CAT Sesi de Presidente Prudente recebe no próximo dia 22 de setembro, às 20h, a apresentação Banda Rubber Soul Beatles. Os ingressos para o show são gratuitos e podem ser reservados pela plataforma Meu Sesi (https://bit.ly/rubber-soul-beatles).

 

Com um show altamente profissional, a banda conta cronologicamente a fantástica carreira dos Fab Four, onde todos os detalhes são pensados para que o público se sinta em um autêntico show dos Beatles. E isto, desde os figurinos utilizados pelos Beatles ao longo dos anos até os trejeitos e a fidelidade na execução das músicas, passando pelos amplificadores ingleses VOX, guitarras Rickenbacker e Gretsch e o famoso baixo Hofner.

 

“Com este evento nós retomamos a cultura em grande estilo. Os Beatles encantam gerações ao longo dos tempos, desde os que tem mais idade até as crianças. A Rubber Soul Beatles possuem renome internacional como cover da banda inglesa e a vinda deles até Prudente é um grande presente para a cidade e para a região”, explica Camila Mancini, profissional experiente do cenário cultural na região, que atualmente está como mediadora cultural do Sesi em Prudente.

 

As atividades culturais tiveram uma pausa no Sesi em Presidente Prudente um pouco antes do início da pandemia e está sendo retomada este ano. A ideia é que ocorram diversas atividades culturais como shows, oficinas, teatro e exposições, sempre de forma gratuita para toda a comunidade.

 

“Deixamos o convite para que todas as famílias de Presidente Prudente venham curtir este show tão lindo conosco. Estamos preparando tudo com muito carinho e esperamos por todos aqui no Centro de Atividades”, finaliza Camila.

 


Serviço

Rubber Soul Beatles - Classificação livre

22 de setembro, sexta-feira, às 20h

CAT Sesi Presidente Prudente - Furquim (entrada pela Escola, na rua lateral)

Entrada gratuita – Ingressos em https://bit.ly/rubber-soul-beatles

Mais informações

18 3901-8100

18 99659-6111 (WhatsApp)

Leia também