O que está buscando?

Brincaderia&Cia reúne quase 2500 pessoas no CAT Sesi de Presidente Prudente

Evento foi realizado nas unidades do Sesi em todo o estado de São Paulo

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
11/10/202316:48- atualizado às 17:06 em 11/10/2023

 

O último dia 8 de outubro vai ficar marcado na memória das crianças e famílias de Presidente Prudente e região. É que aconteceu o evento gratuito Brincaderia&Cia no Centro de Atividades (CAT) localizado no Parque Furquim. O dia da garotada foi cheio de jogos, competições esportivas, oficinas culturais, experiências educativas e atividades aquáticas. O objetivo principal da ação foi criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

 

“Para nós é motivo de muita alegria abrir as portas da nossa unidade e proporcionar experiências para as famílias da nossa cidade e região, especialmente as crianças. Muitos que participaram não teriam oportunidade de ter acesso a toda a programação que disponibilizamos gratuitamente para todos”, revela o diretor regional do Sesi, Sidnei Junqueira.

 

Um aspecto importante do Brincaderia foi promover a interação entre os pais, mães e responsáveis com as crianças. “Isso é extremamente importante e o ambiente do evento proporcionava essa aproximação para todos”, diz Cátia Sapia, que veio da cidade de Pirapozinho, distante 30km de Prudente.

 

O evento contou ainda com uma praça de alimentação, onde entidades sociais da cidade ficaram responsáveis por atender os participantes. O Brincaderia&Cia teve o apoio da TV Fronteira e da Rádio Fronteira FM.

Leia também