O que está buscando?

Rota SESI-SP de Vida Saudável em Presidente Prudente

Programação gratuita inclui caminhada, corrida e atividades físicas para toda família nas 51 unidades em todo Estado. Dia 14 de setembro, das 7h às 13h. Inscrições pelo Meu SESI.

 Por: Núcleo de Comunicação
16/08/201910:08- atualizado às 09:00 em 21/08/2019

No dia 14 de setembro, das 7h às 12h, o SESI Presidente Prudente irá participar de programação especial gratuita, Rota SESI-SP de Vida Saudável. O evento inicia com uma caminhada e recepciona o público para um dia de variadas atividades físicas, como aula de zumba e atendimento de nutrição.

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da atividade física, em comemoração do Dia do Profissional de Educação Física no Brasil (01/09), o SESI-SP abre as portas para o público conhecer tudo o que a unidade pode oferecer. Além da Academia, toda a estrutura e atendimento têm como diferencial cuidar da saúde integral dos seus frequentadores (aspectos físico, emocional e social), com suas aulas, cursos e atendimentos individuais.

As inscrições para o Rota SESI-SP de Vida Saudável podem ser feitas pelo Meu SESI. Na plataforma, os cadastrados podem acompanhar a programação mensal em todo estado.

7h - Caminhada 6 Km

8h30 - Workshop: Exercício + Nutrição

9h às 12h - Academia Aberta

9h30 - Circuito Saúde na 3ª Idade

9h30 às 13h - Avaliação Física (IMC + RCQ)

10h - Aulão de Zumba

11h - Circuito Cross

PROMOÇÃO*

  • Participante do evento que se matricular na Musculação/Aulas tem 50% de Desconto no 1º Mês.

OBS: Pacote - não faz parte da promoção

Leia também