O que está buscando?

RecreAÇÃO CAT Sesi promove concurso de pipas no próximo sábado em Prudente

Inscrições são gratuitas e toda comunidade pode se inscrever em três categorias

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
13/09/202318:43- atualizado às 18:45 em 13/09/2023

 

O CAT Sesi de Presidente Prudente realiza no próximo sábado, 16 de setembro, um concurso de pipas denominado RecrePIPAS. Trata-se de uma atividade do programa RecreAÇÃO CAT Sesi, que traz atividades especiais conduzidas por recreadores aos finais de semana para quem possui a carteirinha do Sesi válida. Porém, desta vez a programação do sábado será aberta para toda comunidade com o concurso de pipas, que terá as inscrições ocorrendo de forma gratuita. O RecrePIPAS terá início às 14 horas.

 

 “Nós temos uma equipe própria que conduz as atividades do RecreAÇÃO para nossos usuários que já possuem a carteirinha, mas desta vez preparamos este evento aberto e queremos convidar toda comunidade para participar”, explica Clóvis Bressanin, coordenador de qualidade de vida do Sesi.

 

Serão três categorias em disputa: a maior pipa, a menor pipa e a pipa mais engenhosa/criativa. A agente de lazer Jéssica Albuquerque é a responsável pela organização da competição e revela uma grande expectativa. “A pipa é um brinquedo que rompe gerações, por isso pensamos no concurso não apenas com as disputas nas categorias, mas como um momento de abrir as nossas portas para a comunidade e possibilitar momentos de recreação e lazer entre as famílias”, explica.

 

Qualquer pessoa pode realizar a sua inscrição para participar do evento, que será gratuito e aberto a toda comunidade. “Basta acessar o formulário, que é bem simples, inserir os dados e já estará inscrito para o concurso”, explica Jéssica.


Serviço

Concurso de Pipas – RecrePIPAS – CAT Sesi Presidente Prudente

16/09 – 14h

Av. Ibrain Nobre, 585, Pq. Furquim

Inscrições gratuitas pelo link: https://abre.ai/recrepipas

Mais informações

18 3901-8100

18 99659-6111 (WhatsApp)

Leia também