O que está buscando?

Rogério Jr, atleta do Sesi-SP, conquista dois ouros no Nacional de Badminton

Competição é a última antes da disputa do Mundial e Jogos Parapan-Americanos

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
22/07/201910:48- atualizado às 10:56 em 30/07/2019

Os Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019 estão chegando e os atletas do Sesi-SP seguem firme na reta final da preparação. Neste fim de semana, Rogério Júnior, do Parabadminton, disputou o 2º Nacional de Badminton, em São Paulo, e somou mais duas medalhas de ouro para sua coleção.

Com uma viagem para o Mundial da Suíça (20 a 25 de agosto) na segunda semana de agosto, antes da chegada a Lima, no Peru, Rogério fez uma parada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, para a disputa do Nacional. Competindo na categoria simples SL4 e em duplas masculinas SU5, o jovem atleta do Sesi-SP foi superior e manteve seu nome no topo do pódio.

“O Rogério voltou treinando forte e essa competição vem para somar nos treinos e prepará-lo mais ainda para o Mundial na Suíça e o Parapan em Lima, no Peru. Viajamos no dia 16 de agosto para o Mundial e de lá seguimos direto para o Peru. Nossas expectativas são grandes, pois o Rogério tem feito boas competições ao longo deste ano”, comentou a técnica Mayara Bacarin.

 

Leia também