O que está buscando?

Aluna da escola SESI Presidente Prudente tira nota 920 no Enem!

 Por: Por SESI Presidente Prudente
03/04/201909:14- atualizado às 09:15 em 03/04/2019

Proporcionar aos alunos a oportunidade de construir um futuro de sucesso e saber que os pais sentem orgulho do trabalho que desenvolvemos com cada criança e adolescente é um presente para nós do SESI-SP.

Confira o depoimento de Angela Maria da Silva, mãe aluna Sara da Silva, aluna do Ensino Médio do Centro Educacional 284, de Presidente Prudente.

"Minha filha estuda no SESI desde o 1° ano do Fundamental e eu, como mãe, sou muito grata a esta instituição por sempre cuidar muito bem do físico, emocional e intelectual da minha filha.

 A escola conta com uma estrutura incrível, professores maravilhosos e uma direção excepcional que estão ajudando na construção de um futuro melhor de muitos alunos além da Sara. Uma prova disso foi a nota 920 que ela tirou na redação do Enem e outros alunos que se destacaram neste exame. Ou seja, é indubitável que, sem toda essa assistência e preocupação, esse resultado não seria possível.

Além disso, todos os projetos como a Robótica, os Embaixadores do Esporte e os Eixos Integradores contribuíram para o desenvolvimento intelectual dos estudantes, inclusive o da Sara, e chamo atenção para estes projetos por serem importantes para o engrandecimento de conhecimentos, onde somente o SESI oferece tais oportunidades.

Este ano é o último ano da Sara na escola e eu sou extremamente agradecida pela estudante e pessoa que minha filha se tornou graças a, primeiramente, Deus e ao SESI. Tenho certeza de que ela se tornará uma pessoa que exercerá com sublimidade sua cidadania e se tornará uma excelente profissional num futuro próximo.

Finalizo este pequeno texto agradecendo grandemente à instituição, aos professores e a direção por tudo que fizeram e estão fazendo pela minha filha."

Angela Maria da Silva

Leia também